Anespo

Jornadas Pedagógicas 2018: Pedrogão Grande, 17 de julho de 2018

Como oportunamente foi anunciado, as Jornadas Pedagógicas de 2018 vão realizar-se em Pedrogão Grande, mas a data inicialmente prevista teve de ser alterada por boas razões.

Conseguimos assegurar a participação do Xavier Aragay, já conhecido de muitos de nós, mas que tinha impedimentos na data inicialmente prevista.

Assim, as Jornadas Pedagógicas 2018 decorrerão ao longo de todo o dia 17 de julho repartidas por dois locais de Pedrogão Grande, conforme programa que se anexa:

  1. De manhã, na Casa Municipal da Cultura, onde depois da abertura haverá uma sessão de trabalho interativa de duas horas, com dinamização do Xavier Aragay que irá exigir meios tecnológicos, nomeadamente telemóvel com acesso web a um ambiente dedicado, mediante um código que será distribuído;
  2. Da parte da tarde, nas instalações da nossa associada Escola Tecnológica e Profissional da Zona do Pinhal (ETPZP), situadas a cinco minutos a pé da Casa Municipal da Cultura, onde decorrerá o almoço e se realização as sessões paralelas, bem como a sessão plenária e de encerramento.

 

O programa está praticamente estabilizado (neste momento só falta a certeza sobre a presença do Ministério da Educação na abertura) e a Direção da ANESPO irá definir o modelo de funcionamento das sessões paralelas, na reunião do próximo dia 8 de junho, tendo em consideração as sugestões chegadas das associadas que responderam ao nosso inquérito. Ainda assim, outras sugestões poderão ser consideradas se chegarem em devido tempo.

Os custos acrescidos que este modelo de organização implica, obrigam a que a inscrição individual seja de 25 € (35€ para participantes de entidades não associadas da ANESPO) o que inclui além da participação nos trabalhos das JP, o direito ao almoço preparado pela nossa associada ETPZP que tem oferta formativa de cozinha e pastelaria.

O pagamento deve ser feito através de cheque ou transferência bancária para a conta (IBAN: PT50 0035 0824 00010100030 79), de que será emitido o respetivo recibo de quitação.

Assim, as inscrições podem começar a ser feitas desde já AQUI. Informamos que, por razões de operacionalidade e de limitações do espaço, não poderemos aceitar mais de 200 participantes, pelo que, logo que atingido esse número seremos forçados a fechar as inscrições.

 À partida não será imposto qualquer número mínimo de inscritos por escola/estabelecimento, mas conforme a dinâmica das inscrições poderemos vir a considerar "recomendar" às entidades mais retardatárias que reduzam o número de pessoas a inscrever.

 

Apelando à vossa compreensão para a rigidez destas medidas de gestão, no sentido de assegurar o pleno e bom funcionamento das nossas JP 2018.

Pedido de mais informações

Newsletter Contactar