Anespo

Prazo para submissão de candidaturas do concurso de equipamentos prolongado até 17 de dezembro

Realizou-se esta quarta-feira, dia 21 de novembro, na Escola Técnica Profissional da Moita a anunciada sessão de trabalho promovida pela ANESPO com o apoio da gestão do POR Lisboa 2020, tendo como objetivo esclarecer dúvidas relativamente ao processo de submissão de candidaturas do Aviso n.º Lisboa - 75-2018-32.

A sessão de trabalho foi dinamizada pelo Presidente da CCDR LVT, João Teixeira, e pela Secretária Técnica para o FEDER, Isabel Quaresma.

A Direção da ANESPO sublinha a forma aberta e esclarecedora como a sessão foi conduzida, a procura de responder de forma clara a todas as questões colocadas, nomeadamente no que respeita ao que pode ser elegível ou não.

Na parte final da reunião, a Direção da ANESPO, interpretando o sentimento expresso por algumas escolas, propôs que se adiasse por duas semanas o prazo de candidatura para permitir a sua preparação de forma sustentada e fundamentada e permitir a recolha atempada de dois documentos que podem levar algum tempo a serem disponibilizados: situação perante o IVA e parecer do Ministério da Educação.

O Presidente da CCDR LVT informou que vai propor à Comissão de Gestão do POR o adiamento do prazo de candidatura para 17 de dezembro, decisão que será validada na respetiva reunião de amanhã, sexta-feira.

         

Pedido de mais informações

Newsletter Contactar