Anespo

Projeto UMJ

Nos passados dias 12 e 13 de Fevereiro decorreu em Londres a reunião que deu início a um novo projeto no qual a ANESPO irá participar ativamente: Understanding My Journey - Supporting Soft Skills Development for Young People.
Este projeto, que terá a duração de trinta meses, tem como principal objetivo ajudar os jovens e os seus professores/formadores a assegurarem-se que as iniciativas em que participam, incluindo programas de mobilidade, formação, voluntariado e ações de empreendedorismo, têm o maior impacto possível em termos de desenvolvimento de soft skills, tão importantes para o mercado de trabalho atual. 
Neste sentido, ao longo deste projeto, o consórcio (constituído por entidades ligadas ao setor do ensino e formação profissional da Irlanda, Reino Unido, Portugal, Espanha, Itália, Grécia, Polónia e Croácia) irá desenvolver um conjunto de atividades com vista à construção de variados produtos, dos quais a ANESPO irá dando conta à medida que essas atividades vão sendo realizadas.
Para mais informações acerca deste projeto (e de outros nos quais a ANESPO é parceira), não hesitem em contactar os nossos serviços!

Pedido de mais informações

Newsletter Contactar