Anespo

Projeto WBL-PRO

No âmbito do projeto WBL-PRO, no qual a ANESPO é parceira transnacional, decorreu ao longo dos dias 22 e 23 de Maio, na sede do ISQ - Instituto de Soldadura e Qualidade em Oeiras, a segunda reunião transnacional deste projeto.
Durante os dois dias de reunião, os parceiros analisaram os resultados dos relatórios nacionais de investigação e análise sobre as especificidades da formação em contexto de trabalho (Work Based Learning - WBL) nos países envolvidos. A reunião estabeleceu vários marcos importantes para o futuro próximo da implementação do projeto com base nos resultados apresentados.
Houve lugar a discussões ativas relacionadas com elaboração dos Perfis Profissionais da Formação em Contexto de Trabalho, do Manual de Qualificação Profissional e do Kit de Ferramentas, que serão desenvolvidos nos próximos tempos para consulta de todos os profissionais envolvidos nesta área de aprendizagem.
Para mais informações acerca do projeto, e dos trabalhos em desenvolvimento, queiram aceder à página de Facebook em https://www.facebook.com/wblpro ou juntar-se ao grupo LinkedIn em https://www.linkedin.com/groups/13505202!

Pedido de mais informações

Newsletter Contactar