Anespo

Hospitality Education Awards

Hospitality Education Awards

Qualificar para Crescer entre os finalistas para Melhor Projeto Educacional

 

Da colaboração entre a Escola Técnica Profissional da Moita e o Pestana Hotel Group, nasce o projeto piloto Qualificar para Crescer, já implementado e em pleno desenvolvimento. Surgindo o fruto da parceria em nome da formação, as duas entidades foram nomeadas finalistas para os Hospitality Education Awards - os prémios que valorizam o talento na Educação e Formação em Hotelaria e Turismo em Portugal.

O projeto Qualificar para Crescer está entre os finalistas para Melhor Projeto Educacional. Este prémio pretende reconhecer diversos campos do processo educativo: educação, desenvolvimento sustentado, tecnologias, intercâmbio e empreendedorismo. O Pestana Hotel Group faz parte dos nomeados para Melhor Stakeholder, um prémio que pretende reconhecer o stakeholder, seja do setor privado ou público, com melhor desempenho no apoio da formação turística.

A II Edição dos Hospitality Education Awards vai realizar-se durante a Academia de Formadores’18, nos próximos dias 2, 3 e 4 de julho, em Lisboa. A Academia de Formadores´18 é um evento direcionado para todos os Professores e Formadores das áreas de hotelaria e turismo em Portugal, e corresponde à necessidade identificada de promover uma visão abrangente sobre os desafios da formação no setor do Turismo.

Durante três dias, neste evento, vão juntar-se mais de trinta oradores e mais de uma centena de professores e formadores para o debate e discussão de importantes temas para o futuro da formação e do setor do Turismo.

Qualificar para Crescer é a designação do Projeto Piloto levado a cabo pela Escola Técnica Profissional da Moita e pelo Pestana Hotel Group e que se baseia no desenvolvimento de uma turma do Curso Profissional – Técnico de Restaurante/Bar. Os jovens já contam com várias passagens pelas unidades do Pestana Hotel Group, em vários pontos do país, nomeadamente Algarve, Viseu, Braga e Ilha da Madeira.

   

Pedido de mais informações

Newsletter Contactar