Anespo

Prémio Criatividade e Inovação na Formação 2018 é ETPM

A Escola Técnica Profissional da Moita é a entidade vencedora do Prémio Criatividade e Inovação na Formação 2018, promovido pela Forma-te com o projeto Constelação 2030 - Caminhos para Inovação na Educação. 

Os elementos do Júri, constituído por Ana Assunção -TAP Air Portugal, por José Neves – ISCTE_IUL, e por Paulo Duarte – McDonald’s, decidiram que a Escola Técnica Profissional da Moita  é a merecedora do Prémio Criatividade e Inovação na Formação 2018, com a Constelação 2030 - Caminhos para Inovação na Educação, integrado na partilha do Referencial de Inovação Pedagógica.

O Forma-te, promotor do Prémio Criatividade e Inovação na Formação, pretende promover e valorizar as boas práticas desenvolvidas pelas Entidades Formadoras que constituem o Sistema Nacional de Qualificações. A primeira fase desta Iniciativa decorreu entre o dia 10 de Fevereiro de 2018 e 02 de Abril de 2018, este período de tempo correspondeu à duração da apresentação e submissão das candidaturas e de um Projeto Inovador. O Prémio foi atribuído numa sessão pública no dia 10 de Maio de 2018, no V Congresso Nacional da Formação Profissional, que decorreu no Grande Auditório do ISCTE-IUL, Lisboa.

Parabéns à equipa da Escola Técnica Profissional da Moita, a todos os alunos e às suas famílias que depositam em nós a co construção dos seus projetos de vida! Obrigado também a todos os parceiros, pelas partilhas e reflexões, que, dia a dia , nos ajudam a construir uma escola melhor! 

         

Pedido de mais informações

Newsletter Contactar