Anespo

Primeiro-Ministro na Escola Técnica Profissional da Moita

A Escola Técnica Profissional da Moita também teve o privilégio de ser o primeiro estabelecimento de Ensino Profissional visitado pelo Senhor Primeiro-Ministro António Costa e pela Senhora Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho.

Na sua visita, o Primeiro-Ministro referenciou ainda que, caso o Orçamento de Estado seja aprovado, os alunos de Nível IV do Ensino Profissional, serão apoiados com a concessão de uma isenção fiscal nos primeiros três anos de trabalho (30% no primeiro ano, 20% no segundo e 10% no terceiro). Um grande alento para o desenvolvimento de projetos centrados na melhoria do ensino profissional.

A comitiva, constituída também pela Secretária de Estado da Ação Social, pelo Secretário Secretário de Estado Adjunto do Primeiro Ministro, pelo Presidente do Instituto da Segurança Social, pela Diretora do Centro Distrital da Segurança Social e pelo Presidente da CCDRLVT, ainda teve a oportunidade de visitar o Restaurante de Aplicação “A Oficina”, num coffee break confecionado e servido pelos jovens ETPM.

      

Pedido de mais informações

Newsletter Contactar